Shadowrun: Contatos em Seattle

Auburn

MacCallister
MacCallister

MacCallister – um antigo decker, como mostra o antiquado datajack em sua têmpora.  É famoso na comunidade runner, uma espécie de herói da comunidade das sombras.

Uma constituição ainda forte e uma antiquada pistola Ares III em seu coldre mostra que ele pode ter se aposentado da profissão de runner, mas ainda é capaz de se defender.

É o dono de um pequeno restaurante, no Distrito Operário de Auburn, o Bull´s Meathouse. O local é especializado em carnes. MacCallister é um ótimo cozinheiro e o público local adora o seu restaurante.

Sua filha, Rebecca MacCallister foi morta recentemente no Ork Underground. Ele contratou um grupo de runners para se vingar e capturar o assassino, um ex-soldado e membro do Policlube Humanis, chamado Shaw Walker – que MacCallister executou.

Uma lenda viva entre os shadowrunners! – Mr. T.

Ork Underground

Tosh
Det. Tosh Athack

Detetive Tosh Athack – um veterano policial da Delegacia do Ork Underground. Trabalhou para a Lone Star e continuou na polícia após a Knight Errant assumir a segurança do Metroplexo.

É um troll enorme e respeitado pelas gangues locais. Esteve envolvido nas investigações sobre o Carniceiro Maia, um famoso assassino em série do Ork Underground.

Não é um primor de honestidade, recebendo pequenas propinas em troca de seus serviços, mas é de confiança. Amigo de longa data de MacCallister. Obviamente, não gosta dos membros do policlube humanis, principalmente daqueles que estão inseridos no meio da polícia.

Orkut Büyükkökten – ork turco, dono de uma casa de chá no Ork Underground. A Casa de Chá de Orkut é um local de paz e tranquilidade no Underground. Um ork extremamente simpático e tranquilo. Dizem que ele foi um executivo importante de uma megacorp antes de abandonar o cenário corporativo.

Sharps – membro da principal gangue ork do Underground, os Skraacha. Conhece todos os caminhos do Ork Underground. É um cara gente boa, apesar da aparência intimidadora de membro de gangue.

Redmond

Human Army
Ted

Ted – membro da gangue Human Army, um dos braços armados do Policlube Humanis. Mora em Redmond, na região de Union Hill, uma zona do distrito que é controlada pelo Human Army e na qual metahumanos não são bem-vindos. É um pequeno traficante de drogas e mora em uma casa com vários outros membros da gangue, que extorquem os moradores dos arredores.

Toshi – elfo, pequeno traficante de chips BTL em Redmond. Tinha conexões com o Vory, a máfia russa, revendendo mercadorias dos russos. O esconderijo da sua gangue foi atacado e parte de sua mercadoria roubada. Dizem nas ruas que os russos não ficaram contentes com o prejuízo.

Megacorps

Simon
Simon Kowalski

Simon Kowalski – ex-cientista da BioTech Medical., especialista em biotecnologia. Trabalhava para a BioTech em pesquisas sobre medicamentos de biotecnologia para evitar a cyber-rejeição.

Foi alvo de uma extração orquestrada pela Evo Corporation: um grupo de runners o libertou do prédio da BioTech, no Distrito de Everett.

Seu atual paradeiro é desconhecido, mas provavelmente atua em uma das divisões de biotecnologia da Evo.

Tem uma personalidade simpática e inocente, e um grande interesse em tecnologia e em veículos, além de ser fã de trídeos sobre Shadowrunners.

“Esse cara não sobreviveria um dia em Redmond” – Norton

Mr. Johnson 03-c
Mr. Johnson

Mr. Johnson da Evo – como o apelido diz, ele trabalha para a megacorp AAA de Vladvostok, a Evo Corporation. Usa um terno elegante e blindado da Armani e está sempre cercado por dois ou três seguranças ameaçadores.

Está sempre sério e tem um leve sotaque europeu. É conhecido de Mr. T. de algumas operações feitas pelo grande troll no seu passado de runner.

Segundo T. é um Johnson que cumpre o que promete e que paga bem, mas que não gosta de problemas nem de contratempos.

É o tipo de Johnson mais perigoso de lidar. – Mr. T.

Saito Ishimura
Saito Ishimura

Saito Ishimura – um sararimen de médio escalão da Renraku. Viciado em BTLs ilegais. Chegou a ser sequestrado em Richmond, mas foi resgatodo por um grupo de runners. Fora seu vício, é um típico empregado das corps japonesas.

Mr. Z. – Executivo foragido da Aztechnology. Pouco se sabe sobre ele, mas vendeu parte de suas informações para a imprensa, após ter escapado da corporação. O último lugar em que ele foi visto foi no SEA-TAC, o aeroporto do metroplexo de Seattle. O codinome é horrível, mas ele tem informações importantes sobre a megacorp de Aztlan. Como qualquer alto executivo da Az, ele provavelmente é mais perigoso do que parece.

Boston

Prof. Dr. Robert Nelson – anão. Professor do MITT (Instituto de Tecnologia e Taumaturgia de Massachusetts). Especialista em magia e rituais e uma figura importante no campo acadêmico. Tem um grande interesse na pesquisa de magia dos índios nativo-americanos. Estudou na Universidade de Washington, embora não more mais em Seattle.

Imprensa

Athena Alescio
Athena Alescio

Athena Alescio – uma conhecida elfa, foi jornalista do programa Histórias de Seattle da emissora KSAF, concorrente da Horizon. Suas reportagens investigativas são temidas pelos políticos de Seattle. Andou meio sumida por alguns anos, mas agora retornou às telas da matrix, com matérias sobre o Assassino Maia, o Policlube Humanis e a corrupção em algumas subsidiárias da Aztechnology.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s