Shadowrun: Arquivos Secretos da Knight Errant

O trio de runners é convidado por McCallister para encontrá-lo em seu restaurante, o Bull´s Meathouse. Lá ele diz que continuou perseguindo informações sobre a morte de sua filha e os antigos crimes do Mayan Cutter.

Segundo ele, George Mahers, diretor da Knight Errant, pode ter informações à respeito. Ele acha que Mahers pode ter guardado essas informações em sua residência, uma cobertura em Bellevue. A proteção da matrix da residência é muito forte para ele tentar entrar, mas uma ação mais direta pode funcionar.

Em dois dias, McCallister sabe que Mahers vai estar em um show na Underworld 93. Ele propõe que os runners invadam a residência durante o show e consigam as informações que o executivo tiver escondido lá.

Nos dois dias seguintes o trio se prepara para a invasão adquirindo equipamentos e roupas de bombeiros, pintando a van como uma dos bombeiros e estudando a forma de entrada e saída. McCain consegue algumas informações com seu contato, o infobroker Pat, inclusive o nome de um executivo da empresa concorrente, a Lone Star.

franklin_associates_logo_by_fly_dog-d984gy5.png

Os runners se disfarçam de bombeiros da Franklin Associates, a corporação que cuida da segurança contra incêndios em Bellevue e Downtown. Com a ajuda de McCallister, que entra nos sistemas do prédio em que o executivo mora, eles ativam o alarme de incêndio, conseguem se infiltrar e invadir a residência de Mahers. A segurança na portaria permite que o grupo de “bombeiros” suba para combater o incêndio na cobertura.

Já dentro do apartamento, eles localizam e arrombam o cofre. No cofre encontram vários datacards com dinheiro. Um deles está criptografado ao portador e eles dividem os 51 mil neoienes. Além do dinheiro, existem documentos ligados à atuação do executivo na Knight Errant.

Também conseguem um acesos remoto ao sistema pessoal de George Mahers e roubam os dados nos arquivos pessoais. Norton tenta examinar os dados, mas percebe que a proteção é muito grande. Ele apenas faz uma cópia do material. Tijuana examina o resto da casa e pega alguns relógios caros que o executivo colecionava. Norton coloca o material roubado em um drone e o envia para fora.

Eles saem, passando pelos seguranças, e ainda se fingindo de bombeiros. São revistados, mas os guardas não encontram nada de anormal.

Após saírem na van modificada, eles vão até o Distrito de Redmond, trocam de veículo e se encontram com McCallister no Não Derrube. Lá recebem o pagamento e entregam a mercadoria roubada. McCallister avisa que irá analisar os dados, em busca de informações comprometedoras que levem a quem assassinou sua filha. E que irá contatar novamente os runners em breve. Ele também diz que George Mahers não poderá nem informar o roubo a seus superiores, pois iria comprometer sua própria posição na Knight Errant.

No dia seguinte, McCain entrega a cópia dos dados conseguidos no cofre para Derek Winters, o diretor operações da Lone Star, e faz dele um contato futuro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s