Shadowrun: Fúria na Estrada

O grupo de Shadowrunners é contactado por um Mr. Jonhson que marca um encontro no Underworld 93. Após passarem pelos dois trolls na entrada e deixarem as armas, eles recebem uma comunicação para irem para uma sala reservada no segundo andar.

  • McCain – samurai urbano humano
  • Norton – fusor humano
  • Hate – hacker humano
  • Tijuana – samurai urbano elfo

Um vidro separa a sala da vista da pista de dança, no térreo. O Mr. Johnson oferece um serviço aos runners: extrair Jonathan Parker, um arcano-arqueologista recém-contratado da Horizon, antes que ele seja enviado para uma escavação na Antártida. O problema é que a extração tem que ser feita naquela noite, antes que o alvo parta em viagem.

O Johnson informa que o alvo e sua equipe de escavação estão sendo homenageados com um jantar no edifício Horizon Splendor Building, em Downtown. De lá, o grupo de pesquisadores irá partir para pegar um avião particular da Horizon no aeroporto de SEA-TAC. Uma pesquisa descobre que o grupo de pesquisadores é formado por outros cinco cientistas, além do alvo.

O grupo se dirige para o centro e se reúne em um prédio de estacionamento situado em frente ao edifício da Horizon. Eles observam a festa no restaurante do 28o andar e resolvem que o modo mais seguro de fazer a extração é durante o transporte até o aeroporto.

A proposta de McCain é fazer a emboscada próximo ao Ork Underground, pois McCain considera que poderá usar alguns contatos do Underground para se esconder e fugir, depois de pegarem o alvo. Norton e Hate hackeiam dois caminhões, enquanto McCain fica de olho na festa, apoiado pelos drones do fusor.

Quando a equipe saí do jantar e parte em 4 SUVs, os runners preparam a emboscada. Hate consegue identificar que Parker está no terceiro veículo. Eles se movimentam na van de Norton seguindo os SUVs. Enquanto Norton usa um dos caminhões fuseados para atrapalhar o comboio e tentar separá-los, Hate controla o outro caminhão no sentido contrário na auto-estrada e eles se preparam para ativar a emboscada. Graças à atuação em conjunto do Hacker e do Fusor, o quarto veículo de escolta é separado do resto do comboio.

Tijuana e McCain seguem o comboio em suas motos, esperando o momento do ataque. Quando o caminhão controlado por Hate atravessa a pista, atingindo o carro da frente do comboio e forçando os outros a pararem, os dois samurais urbanos manobram sua motos.

O ataque é rápido e eficiente. Antes que os guardas do veículo da frente consigam se recuperar do impacto e pular o caminhão, McCain e Tijuana neutralizam os dois motoristas e extraem o alvo – Jonathan Parker -do terceiro veículo.

Infelizmente, a moto de Tijuana é destruída pelo impacto do caminhão fuseado por Norton, quando este bloqueia a pista. Tijuana joga o alvo no furgão de Norton e eles fogem, usando uma saída da auto-estrada para o porto e de lá seguindo para o Ork Underground.

Os runners resolvem se esconder no esconderijo que McCain tinha alugado no Underground, quando investigava a morte da filha de McCallister. Lá, para surpresa deles, encontram o sumido xamã Jack Kincaid, que tinha passado os últimos dias enfiado no muquifo, se drogando e sem atender aos contatos.

Três dias depois, quando a poeria assenta um pouco mais, eles entregam o alvo ao Mr. Johnson e recebem o pagamento. Com isso, o grupo pode partir em merecidas férias, para torrar a grana gasta e talvez comprar alguns aprimoramentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s