Shadows in the Deep: Festa na Vila Cassalanter

Após preparativos, o grupo vai para a comemoração na Vila da família nobre Cassalanter, considerando que a Black Viper costuma roubar os nobres em eventos como festas. Tarzok e Grekull vão como seguranças de Neverember, enquanto Twinkle vai de convidado penetra do Renaer.

A drow Z´ress Pham vai disfarçada como emissária de uma das famílias nobres da cidade de Ust Natha e é recebida pelo mordomo Wilfort Crowelle, um tiefling.

Obert encontra alguns membros de sua família, incluindo seus tios e sua prima Esvele Rosznar.

O grupo desconfia que a Black Viper seja uma elfa e presta atenção nas elfas presentes na festa. Twinkle pede que Ranear lhe diga quem são as elfas que estão na festa.

Mais tarde, todos os convidados sobem ao segundo andar para recepcionar Osvaldo Cassalanter e sua esposa Amalia Cassalanter.

Percebendo um movimento perto da sala de leitura, Grekul vai investigar. Ele chama os outros e descobrem marcas de pegadas enlameadas na entrada da sala de leitura, no térreo. Eles descobrem que alguém remexeu recentemente no local e entrou na biblioteca.

Seguindo a pista eles acham uma passagem secreta na biblioteca que leva para a cozinha. O primeiro andar está vazio pois todos os convivas estão no salão nobre do segundo andar, acompanhando uma apresentação do carnival Sea Maidens Faire, do capitão Zardoz Zord.

O grupo investiga o escritório de Cassalanter, achando a Black Viper enquanto ela mexe na gaveta da escrivaninha do nobre. Tudo é muito rápido. Z´ress Phamm surpreende a Black Viper e a ataca com uma adaga embebida com veneno drow.

Quando Twinkle lança misseis mágicos contra Black Viper, ele ativa uma armadura guardiã que estava na sala. Tarzok consegue tomar a espada da armadura. Grekul corre para ajudar Tarzok a enfrentar a Armadura.

Z´ress Pham envenena a Black Viper e faz com que ela desmaie. A drow pula pela janela levando a ladra desacordada. Ela lança um manto de escuridão drow sobre os guardas na porta da casa.

Grekul e Tarzok destroem a armadura e fogem para a sala onde um grupo de nobres está jogando cartas, se misturando no grupo. Eles observam que o mordomo da casa é chamado pelos guardas e eles fazem algumas buscas lá fora, mas tentando não chamar a atenção dos convidados.

Twinkle usa invisibilidade para desaparecer e reaparecer no meio dos convidados no segundo andar. No jantar ele conversa com Volo. Após o jantar, o grupo vai embora com Ranaer Neverember.


Ao tirar a máscara e o capuz da Black Viper, a drow descobre que ela é Esvele Rosznar, a prima de Obert.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s