The Miskatonic Files: O Segredo de Indian Hill – Parte II

Após passarem uma noite na isolada casa na floresta dos irmãos Whateley, o grupo continua sua investigação.

Durante a noite, o detetive do FBI Ethan Cooper, após ver um movimento perto do banheiro, vai lá fora e encontra o cachorro da fazenda morto com a cabeça arrancada perto do banheiro nos fundos da casa.

Ele avisa a Mark, que assustado, faz seu turno de vigília se mantendo longe das janelas, após reexaminar se todas as portas estão bem trancadas. Ele escuta um barulho vindo do porão, onde o grupo prendeu os dois irmãos Whateley, Liam e Amos, e a esposa de Amos. Ele resolve não descer para verificar. O resto da noite passa tranquilo.

Ao amanhecer, o grupo verifica que os três prisioneiros, após cortarem as cordas, escaparam por um alçapão que leva para o lado de fora da casa. Antes de fugirem em direção à floresta, eles furaram os pneus dos dois carros dos investigadores.

O grupo se divide. Mark usa os estepes para trocar os pneus do carro de Barry. Enquanto isso, os outros três se armam e seguem a trilha deixada pelos Whateley na floresta. Perto de um riacho, encontram o corpo de Lem Whateley, decapitado e com um braço arrancado. Liam fica assustado ao ver o cadáver. Ethan e Thomas acham que Amos pode ter sido morto por um urso. Entretanto, chama a atenção que a faca largada por Liam está suja do mesmo óleo que o grupo encontrou do lado de fora da casa.

A trilha os leva até uma caverna onde encontram Jenna, em estado de choque. A caverna é a base onde os Whateley fabricavam a bebida falsificada. Do lado de fora da caverna, marcas de pneu e um rastro de sangue mostram que Amos fugiu em um carro que estava lá.

De volta à casa, Thomas consegue acalmar Jenna e ela descreve que foram atacadas por um animal gigante, do tamanho de um urso, mas cuja face era uma sombra. Ethan está resolvido a investigar a casa de Wilbur Whateley, que morreu uns anos antes segundo o que os outros Whateley haviam contado na noite anterior. Antes eles precisam consertar o segundo carro de Ethan.

Barry e Mark vão até a vila de Dunwich, no carro de Barry. No armazém de Osborn conseguem comprar dois pneus para o outro veículo. Barry também adquire uma garrafa de whisky falsificada, que depois eles verificam ser do mesmo lote fabricado pelos Whateley.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s