The Armitage Files 1: Documentos Misteriosos

1935. Três anos se passaram desde os eventos de Dunwich. Para surpresa dos investigadores, eles recebem um recado do Professor Armitage para encontrá-los na Biblioteca Orne. É uma mudança brusca para uma tarde tranquila até então.

É uma noite chuvosa quando os investigares se reúnem com o Dr. Armitage e com os professores Rice e Morgan. Ele mostra aos investigadores dois envelopes que chegaram às suas mãos.

O primeiro envelope marrom está bem sujo de terra, com marcas de sangue e cinzas esbranquiçadas espalhadas por ele. Dentro dele, uma carta escrita na letra do professor Armitage – mas que Armitage não se lembra de ter escrito. Ele apareceu na maleta do Prof. Rice, em meio às provas que este trazia para casa. Ele não viu quem colocou o envelope em sua maleta.

As páginas em seu interior parecem ter sido escritas por um louco. Marcas de sangue, folhas de uma flor vermelha e uma fotografia de uma mulher sem rosto, além de referências à uma Caixa Vermelha, um livro misterioso e pessoas suspeitas.

O segundo envelope é de papel branco. Ao contrário do primeiro, não está coberto por terra, cinzas ou sangue. Dentro páginas das anotações do professor Armitage, em uma letra bem mais legível, mas com algumas manchas de sangue. A letra é do professor, mas que ele também não se lembra de ter escrito nada daquilo.

Os professores pedem que o grupo os ajude a investigar as pistas escritas no documento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s