Alien: Chariot of the Gods

USCSS Montero

Percorrendo “A Manopla”, a rota entre Anchorpoint Station e a Fronteira.

Veículo: Lockmart CM-88G Bison-Class Cargueiro, motores Saturn J 3000.

Carga: 72 tanques de alta-pressão de gás Tritium no processo natural de transformação em Hellum-3.

Contratante: Weyland-Yutani

Destino: Sutter´s World, uma recém-estabelecida colônia na Fronteira.

Tripulação: 6

Miller, VanessaCapitã
Idade: 45Mais de vinte anos de serviço para a Weyland-Yutani. Possuí uma opção de compra da Montero, mas a nave precisa de várias reformas e upgrades se quiser ser lucrativa.
Companheiro:Davis
Rival:Wilson
Davis, LeahPiloto
Idade: 27Várias repreensões por manobras perigosas com capitães anteriores e problemas em seguir ordens. Toma remédios estimulantes prescritos pelo departamento médico da Weyland-Yutani.
Companheiro:Miller
Rival:
Rye, KaylaTécnica
Idade: 23Reclamona e problemas com dinheiro. Está sempre pedindo um aumento de salário. Possuí um irmão mais novo doente na Terra.
Companheiro:Cham
Rival:Miller
Cham, LyronAjudante de Carga
Idade: 32Nasceu nas colônias. Sem família. Nunca parou muito em planeta nenhum.
Companheiro:Rye
Rival:
Wilson, John J.Ligação Corporativa da Weyland-Yutani
Idade: 43Passou os últimos seis meses fazendo uma avaliação da performance da Montero e de sua tripulação.
Companheiro:
Rival:Miller
Lopez, MartinMédico
Idade: 35Cresceu na Terra, em uma fazenda perto de Montevideo. Está a caminho de Sutter´s World para substituir o médico local e encontrar sua noiva.
Companheiro:
Rival:

Veículo de apoio: WY-37B Flatbed Cargo Lifter (Daisy)

Diário do Capitão:

Chegamos a Anchorhead Station. O Sr. Wilson continua conosco nessa pernada da viagem. Espero que sua missão termine em breve. A tripulação funciona muito bem, sem necessidade de uma babá corporativa.
Davis recebeu outra reclamação do comandante da estação pela atracação. Rye reclamou mais uma vez do salário. Disse que ela fosse falar com Wilson ou alguém da Companhia. Eu já tenho muita coisa para me preocupar para ainda ficar ouvindo reclamações e reclamações. 
Recebemos uma carga de 200 mil toneladas de Tritium para entrega nas colônias. Se a nave tivesse um motor mais avançado poderíamos rebocar uma carga muito maior. Como não temos, a carga tem de ser transportada nos hangares internos. Pelo menos até chegarmos a nosso destino metade da carga já terá decaído e se transformado em Hellum-3. De qualquer forma, é melhor ninguém fumar no hangar. Cham disse que já esteve em nosso destino, Sutter´s World.
Também levaremos um passageiro. Um médico a caminho da colônia para substituir o médico local, que morreu em um acidente. Vai ser bom ter alguém para cuidar de problemas com os tripulantes.
A viagem transcorreu até aqui sem problemas, exceto por uma pequena falha nos sensores da Montero, que surgiu logo depois da partida de Anchorpoint Station. Os sensores acusaram esporadicamente um contato, mas sem confirmação. A falha desapareceu após a ativação do motor FTL. 
A tripulação entrou em suspensão para a fase FTL da viagem. Em alguns dias devemos acordar próximos a nosso destino. Próxima parada: Sutter´s World.

1 Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s