Alien: River of Pain

Protagonistas

Janice Macwhirr – Union Organizer

Você é o representante do Sindicato na colônia e leva seu trabalho muito a sério. Naturalmente, você espera que todos os trabalhadores façam o mesmo. Já é um problema com os bastardos da Weyland-Yutani no seu pescoço, mas se você não contar com os trabalhadores que esperança há?

Hirsch é um desses trabalhadores sem compromisso. Pelo menos a doutora Blanchard compartilha de sua preocupação com a segurança dos habitantes da colônia.

Morgan Hirsch – Cleaner

Você é um ex-marine e não gosta de falar como acabou aqui limpando todos os cantos da colônia. Você até que gosta desse fim de mundo esquecido. Talvez porque esse seja seu objetivo… esquecer. E o bar do Billy é um bom lugar para isso.

O mal é que a encarregada Macwhirr é uma dessas que nunca deixa você esquecer que ela é sua chefe. O´Neill, o marshal, lembra alguns dos seus colegas de serviço.

Hannah Singleton, Tractor Driver

Você não depende de ninguém desde que era criança. A vida é dura e você tem de ser mais durona ainda. Sua grande paixão é pilotar. Você queria ser pilota de nave, mas por enquanto se contenta com dirigir os veículos da colônia.

Você não gosta de Macwhirr porque ela é mandona e cheia de regras. Sigg é um sonhador, mas é gente boa e você gosta de flertar com ele.

Sonny Sigg, Lab Technician

Você adora seu trabalho de técnico de laboratório. O problema são aqueles cientistas prepotentes da Weyland-Yutani que o tratam mal. Você sonha com novas descobertas científicas para melhorar a vida de todos na fronteira. E se isso vier com fama, promoção e uma passagem para os mundos interiores, melhor ainda.

Você e Sigg compartilham do mesmo sonho de sair da colônia. Holroyd é um chato, sempre querendo ser legal e ficou com sua garota.

Jonh Holroyd, Mecânico

Você é um cara legal e tenta se dar bem com todo mundo. O serviço é um porre, mas paga as contas. Algum dia a colônia vai ser um lugar melhor para viver e você vai poder criar uma família com sua namorada, Sheila.

Você tenta se dar bem com Bobby, o irmão de sua namorada. Já a inconsequência de Singleton lhe irrita, porque dobra o seu trabalho de fazer a manutenção dos transportes da colônia.

Juno Blanchard, Médica

Sua tarefa de cuidar das pessoas da colônia seria bem mais fácil se a Weyland não ficasse pressionando todos por mais produção até o ponto das pessoas errarem ou se arriscarem demais. Você é uma pacifista e acredita que nas estrelas a humanidade pode inventar um novo futuro.

Bobby lembra seu filho, que ficou na Terra. O Marshal representa tudo aquilo que você esperava não ver na fronteira.

William O´Neill, Colonial Marshal

Você serve às Américas Unidas e é a lei nesse pedaço de fim de mundo, embora a Weyland-Yutani tenha outra opinião. Infelizmente, o administrador da Colônia é um babaca pretensioso e faz tudo que a corporação manda, enfraquecendo sua autoridade.

A doutora Blanchard não vai com sua cara desde que você esmurrou os irmãos Oster, mas eles mereceram. Ela não sabe os perigos da vida na fronteira. Hirsch é um bom companheiro de conversa, mas é melhor ficar de olho nele quando ele bebe.

Bobby

Seus pais são cientistas da Weyland-Yutani. Você e sua irmã mais velha, Sheila, os acompanharam até aqui. Você se entedia facilmente. Por sorte, você sabe todos os cantos da colônia e adora explorar os arredores, para horror de seus pais.

Holroyd é um pé-no-saco, achando que manda em você só porque namora sua irmã e tentando ser legal. Você queria ser como Hannah, audaz e exploradora e pilotar os enormes tratores da colônia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s