Shadowrun: Underwold 93

Underworld 93

Um antigo armazém industrial, com um interior espaçoso e escuro no estilo pós-industrial. Uma das casas mais tradicionais de Seattle, o templo do rock desde os anos 2050. Por fora, ele parece realmente um velho armazém, em uma parte degradada de Puyallup. Por dentro, é – há mais de trinta anos – o palco do rock no metroplexo.

O clube tem cinco andares: o térreo e três andares de balcões e salas reservadas, além de um nível superior de administração.

Grandes cantores e bandas de rock já tocaram no Underworld 93: Mercurial. DarkVine. JetBlack. Shield Wall. CrimeTime. Melody Tyger.

Uma gigantesca propaganda em Realidade Aumentada mostra a atração da noite.

Underwolrd 93.JPG

  1. Fachada: Placa com o nome do Clube e Propaganda em RA bem chamativa.
  2. Entrada Vip: pela lateral do beco. Precisa ser conhecido, ter o nome na lista VIP ou mostrar um passe.
  3. Entrada Principal: dois grandes trolls usando terno e gravata. Um com cyber-olhos (Dex). O outro com enormes chifres (Bob). Eles sempre seguram uma fila na entrada. Pessoas com atitude cyberpunk tem mais chance de entrarem, furando a fila.
  4. Sala de Armas e Casacos: armas devem ser entregues para um humano e uma elfa e são guardadas em um cofre. Quem deixa as armas recebe um certificado.
  5. Lobby: cartazes em RA mostrando shows antigos do Clube. Portas duplas para entrar no salão. Dois orks seguranças e um scanner de armas em cada uma das portas.
  6. Escadas: levam para os três níveis de balcões superiores, para os visitantes vips e aqueles que pagam mais caro.
  7. Banheiros.
  8. The Beast: o antigo símbolo do clube. Uma imagem em VR do mascote. Antigamente era uma estátua, mas em uma das renovações, o novo dono resolveu modernizar o mascote e aproveitar melhor o espaço.
  9. Mesas: várias pequenas mesas bem juntas uma das outras. Normalmente essa área fica cheia e apertada, especialmente se for dia de show movimentado. No início da noite e em dias mais tranquilos, fica até vazia e pode-se até mesmo conversar.
  10. Bar: o local para pedir bebidas e drinks.
  11. Saguão interno: acesso para o andar superior. Escadas e um elevador. O andar superior fica no topo do antigo armazém e sua altura equivale a um quinto andar.
  12. Cozinha
  13. Dispensa
  14. Platéia: o local para ver o show no meio da multidão. O pé direito do clube equivale a quatro andares. Em torno da platéia e com vista privilegiada para o palco estão três níveis de balcões e salas reservadas.
  15. Porta do Backstage
  16. Palco: com três metros de altura e uma parede de projeção de imagens e RA.
  17. Backstage.

Backstage

Underworld 93 Backstage

  1. Entrada: Guardada por um porteiro Troll
  2. Lounge: área de descanso para os artistas, com alguns sofás e poltronas, além de comida e bebida.
  3. Espelho RA: permite testar como suas vestimentas vão ficar comco iluminação do palco. É um equipamento antigo e mantido mais como curiosidade.
  4. Painel de Controle: controla luzes e som no clube todo. É outro equipamento relativamente antigo e que fica aí mais como uma lembrança. Hoje em dia, o controle é feito todo em RV por um dos funcionários do clube.
  5. Área de Armazenagem: equipamentos e backups
  6. Área de Armazenagem: Nessa sala ficam os equipamentos mais caros, protegidos por uma fechadura bem mais difícil de abrir.
  7. Área de Armazenagem
  8. Vestiário 01
  9. Vestiário 02
  10. Vestiário 03
  11. Vestiário 04
  12. Vestiário 05
  13. Vestiário 06: reservado para o artista principal da noite, tem todos os confortos necessários para alguém famoso e exigente.

Quem é Quem no Submundo

Newt: Chefe de Segurança, um velho troll ainda forte e ameaçador, usando uma camisa de Arnorld Schwarzenegger por baixo de um blazer. Newt começou como leão-de-chácara na portaria do clube e galgou todas as posições. Conhece praticamente todos os clientes habituais do clube. Ele é um velho amigo de MacCallister.

Bob e Dex: dois grandes trolls que são os atuais seguranças na entrada do clube. Eles também têm a função de organizar a fila de entrada e escolher os clientes que podem entrar mais rapidamente. Ter dois enormes trolls na porta ajuda a manter a ordem e a calma na entrada.

Alguns dizem que eles são sobrinhos de Newt. Dex está sempre de cara amarrada, enquanto Bob é mais simpático. Os dois estão sempre usando ternos pretos, mas Bob gosta de gravatas coloridas ou holográficas, enquanto Dex prefere usar correntes de ouro e anéis de prata nos chifres.

Rick e Sheila: um humano e uma elfa responsáveis por gerenciar a sala de armas. Sheila tem vários implantes cibernéticos e alguns clientes antigos dizem que uma vez ela derrubou três membros de uma gangue que se recusaram a entregar as armas.

Tellin: um elfo que é o chefe do bar e um dos funcionários mais antigos do clube, só perde para Newt. Também negocia informações entre um drink e outro.

Sarah: humana, uma das bartenders do clube. Faz ótimos drinks.

Jax: um ork mago hermético. Responsável pela segurança mágica do clube. Fã de rock pesado e de bandas trash-ork rock ou “trash-rork”. Um espírito do ar chamado Ozzy trabalha para ele na segurança astral do clube.

Trix: o último troll da segurança, é responsável pela entrada do backstage e por garantir a privacidade dos artistas. É conhecido pelos seus chapéus e óculos estilosos.

Outros seguranças: o clube trabalha com mais meia dúzia de seguranças humanos e orks, além de contratar alguns extras para os shows maiores.

Mercurial 01Maria Mercurial – começou sua carreira no clube em 2047. Seu agente na época era Armando Hernandez e depois passou por Max Foley. Ela poderia tocar em outros clubes maiores e para um público endinheirado, mas sempre que está em Seattle, ela faz shows no Underworld. Fazem mais de vinte anos que ela não aparece por essas bandas e por isso sua visita atraiu um grande número de fãs.

Suas pernas e braços são de cromo prateado e reluzente. Os olhos são cyberimplantes bem modernos e diferentes das imagens antigas de RA. Mas fora isso, ela parece não ter mudado nada e sua apareapar ainda lembra a artista quando ela apareceu no Clube, trinta anos atrás.

Fofocas

Sidney Murdoch/Al Constanzo era o antigo dono do clube. Alguns anos atrás ele vendeu o clube.

Vince O´Hallaran – Anão. Comprou o clube de Murdoch. Durou pouco tempo à frente do clube. Ligado a família Finnigan, ele foi morto após tentar quebrar um acordo com a Yakuza, durante uma guerra dos grupos mafiosos.

Annette Harris – antiga administradora do clube. Ex-Executiva de um conglomerado de mídia, envolvida em escândalo que custou sua carreira. Administrou o clube em nome de um patrono misterioso, mas perdeu o emprego alguns meses atrás.

O dono atual do clube é misterioso, embora alguns boatos digam que ele é um dragão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s