Shadows in the Deep: Inaugurando Trollskull Tavern

O Festival do Arado e da Corrida se aproxima. Depois de semanas de preparação e de muitos gastos, o grupo de aventureiros está quase pronto para inaugurar a taverna em Trollskull Manor.

Os aventureiros:

  • Twinkle, gnomo mago
  • Grekul, dragonborn fighter
  • Obert, clérigo humano
  • Tarzok, meio-orc bárbaro

Preparativos

Twinkle entra em contato com Brox Fairkettle, da Fellowship of Inkeepers e consegue que esse indique bons contatos para comprar bebidas e carnes para a inauguração.

Eles falam com o açougueiro, Justyn Rassk , no Field Ward e conseguem um contrato para que este entregue boas carnes para a inauguração por 11 moedas de ouro. Ele diz que irá entregar as carnes no final do dia. Na saída do bairro um casal de humanos tenta bater a carteira de Obert, sem sucesso.

Também visitam a loja de Hammond Kraddoc, da Vintners´ Distillers´and Brewers´Guild, com uma loja na River Street, perto do Portão do Rio. Fecham um contrato em consignação para entregar cinco barris de cerveja e cinquenta garrafas de vinho e pagar depois do festival.


Inauguração

No primeiro dia do Festival dos Aridos e Corridas, Grekull e Tarzok participam da corrida a pé pelas ruas do Trade Ward. Grekull ganha, abrindo uma enorme vantagem sobre todos os outros concorrentes. Eles encontram com Mirt, o Agiota, que diz que irá apostar em Grekull para a disputa entre os campeões dos quarteirões, mas o dragonborn fala que não pretende disputar o grande prêmio.

Ao anoitecer, ocorre a inauguração da taverna. A abertura é um sucesso e eles vendem quase toda a bebida comprada. Obert percebe três garotos que estavam roubando os clientes e faz com que eles devolvam o dinheiro furtado e depois os enxota da taverna.

Já para o final da noite, eles recebem uma visita de quatro membros da Guilda Xanathar, que oferecem proteção. Obert consegue desconversar e eles vão embora, dizendo que podem ser encontrados no Dock Ward, na taverna do Homem Enforcado, em Net Street.

Pouco depois, Davil Starsong e sua guarda-costas Yagra Stonefist aparecem. Davil os parabeniza pela abertura da taverna e fala para os aventureiros o procurarem depois das festividades no Yawning Portal, pois pode ter um serviço para eles.

Uma humana de Calimshan, Tashlyn Yafera , que estava conversando com Davil Starsong, propõe comprar a pistola que os aventureiros pegaram do drow, no porto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s